fbpx

One Piece Odyssey se trata de um novo RPG inspirado na aclamada saga, que chega como parte das comemorações de 25 anos de One Piece. O jogo promete uma experiência inédita, com história e personagens originais desenvolvidos sob a tutela do mestre Eiichiro Oda, criador da obra, e contando ainda com a participação dos dubladores do elenco original japonês.

Agora o jogo já tem data para chegar, e a Bandai Namco confirmou que ele será lançado no dia 13 de Janeiro de 2023.

Confira o novo trailer que destaca a sua história:

One Piece Odyssey leva os Chapéu de Palha para uma nova e misteriosa ilha onde embarcarão em missões e enfrentarão inimigos poderosos e chefões enormes em batalhas por turno. Os jogadores assumirão o papel de nove dos piratas, incluindo Monkey D. Luffy, Roronoa Zoro, Nami, Franky, Sanji, Usopp, Nico Robin, TonyTony Chopper e Brook.

O jogo está confirmado para Xbox Series X|S.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money