fbpx

The Elder Scrolls Online possui temporadas temáticas nas quais leva seus jogadores para uma aventura anual, com duas DLCs de masmorras, uma expansão principal e mais um conteúdo com história e uma nova região no final do ano. A temporada 2022, que recebeu o nome de The Legacy of the Bretons (O Legado dos Bretões), já teve os DLCs Ascending Tide e Lost Dephts, a grande expansão High Isle, e agora está chegando a hora de fechar a temporada, e esse conteúdo recebeu o nome de The Elder Scrolls Online: Firesong.

Continuando com sua ideia de mergulhar na cultura do Bretons e oferecer um nova aventura, que explora um mundo, história e cultura nunca antes vistos em nenhum The Elder Scrolls, Firesong leva os aventureiros para a ilha de Galen, mergulhando fundo nas histórias dos druidas de Tamriel. O povo de Galen vive um intenso conflito, pois o Firesong Circle atacou seus colegas druidas Stonelore e Eldertide, enquanto a Casa Mornard também sofre simultaneamente ataques implacáveis ​​de piratas Sea Elf. Diante dessas duas ameaças crescentes, a missão principal dos heróis é defender o povo de Galen, investigar os motivos por trás desses ataques e acabar com eles antes que o caos se espalhe para o resto do arquipélago.

Embora Firesong tenha uma história independente, caso o jogador complete as missões principais deste conteúdo e do capítulo High Isle, desbloqueará missões adicionais que encerram toda a saga anual de Legacy of the Bretons, para finalmente descobrir e confrontar o próprio Ascendant Lord.

Galen é uma das quatro ilhas do Arquipélago de Systres, ela possui ambientes com florestas cobertas de vegetação, selvas inóspitas, rios de lava serpenteantes, espíritos da floresta e criaturas únicas. Para apimentar a exploração, Galen terá novos chefes mundiais, Delves, Volcanic vents e muitas missões espalhadas pela região.

Com a chegada de Firesong, também será lançada a Atualização 36 que implementará mudanças de equilíbrio, correções de bugs e recursos totalmente gratuitos para todos os jogadores. Dentre as novidades estão a ferramenta que permite colocar marcadores de alvo nos inimigos, uma opção de acessibilidade de texto para fala, a capacidade de ocultar mascotes de classe nas cidades, além de mais faciliddade de compartilhar e visitar as casas dos jogadores.

Ainda não conhece The Elder Scrolls Online? Confira nossa análise do jogo base, e também das expansões SummersetElsweyrGreymoorBlackwood e High Isle, além do DLC Murkmire.

Vale lembrar que o jogo base faz parte do Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money