fbpx

Um dos destaques do mês de Setembro, Soulstice, recebeu um trailer de lançamento, cheio de ação e ritmo acelerado. O Hack ‘n Slash da Reply Games Studios, será lançado no dia 20 de Setembro e chega para brigar de igual com jogos como Devil May Cry e Nier: Automata.

O equilíbrio do Reino Sagrado de Keidas é comprometido quando criaturas poderosas e ferozes conhecidas como “Espectros” invadem do outro lado do Véu, ameaçando consumir os vivos. As aparições corrompem suas vítimas e podem até possuir seus corpos, transformando-se em monstros imparáveis que atacam o povo comum. Os “Quimeras”, guerreiros híbridos nascidos da união de duas almas, são os únicos que podem proteger a humanidade.

Briar e Lute são duas irmãs que renasceram como uma quimera. A transformação concedeu a Briar força e resiliência sobre-humanas, enquanto Lute, que foi sacrificada para ligar sua alma à de sua irmã, se tornou um fantasma com poderes místicos. Dublado por Stefanie Joosten (Metal Gear Solid V), Briar e Lute são enviadas em uma missão para recuperar uma cidade em ruínas que foi devastada pelos Wraiths, apenas para descobrir que a Ordem a que pertencem tem um plano muito mais complexo em mente.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money