fbpx

O mundo de Scorn possui uma beleza grotesca e intensa, que gera curiosidade pela densidade de seus ambientes e o mistério acerca do seu universo. Chegando perto do lançamento, o estúdio Ebb Software compartilhou um extenso gameplay onde destaca mais de toda essa proposta.

Focado na exploração do prólogo de Scorn, o gameplay mostra o personagem tentando encontrar seu caminho no grande biolabirinto que se apresenta, tudo sem dicas e baseado na observação do que existe ao redor. Os jogadores terão que buscar ferramentas estranhas para resolver puzzles grotescos, de forma a avançar pelos cenários e explorar essa paisagem infernal. Essa falta de dicas e foco na observação do jogador, foram pensados para oferecer uma experiência totalmente imersiva, enquanto também juntamos as peças dessa narrativa misteriosa.

Scorn será lançado no dia 21 de outubro para Xbox Series X|S e chega nesse mesmo dia para os assinantes do Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money