fbpx

Um dos gigantes do futebol chegará ainda esse mês, FIFA 23, e para se preparar para o lançamento, teremos a oportunidade de testa-lo por 10 horas a partir do dia 27 de Setembro, através do EA PLAY e consequentemente no Xbox Game Pass Ultimate.

FIFA 23 terá crossplay disponível em seu lançamento, unindo as plataformas para se divertir, sem limites.

A grande novidade é que o jogo apresentará times de clubes femininos pela primeira vez com a inclusão, no lançamento, da Barclays Women’s Super League e Division 1 Arkem.

Os jogadores também poderão experimentar o auge do futebol internacional masculino e feminino no FIFA 23 com a Copa do Mundo FIFA Masculina Qatar 2022 e a Copa do Mundo Feminina FIFA Austrália e Nova Zelândia 2023, como atualizações pós-lançamento sem custos adicionais. 

FIFA 23 é desenvolvido pela EA Vancouver e EA Romênia e estará disponível mundialmente no Xbox Series X|S e Xbox One em 30 de setembro. O acesso antecipado para FIFA 23 Ultimate Edition começa em 27 de setembro de 2022.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money