fbpx

Após uma longa jornada, com dois anos de testes no Game Preview, e criando uma bela comunidade (com mais de 10 milhões de jogadores), a Obsidian finalmente lançou a versão final de Grounded, que já pode ser aproveitada por jogadores de Xbox One, Xbox Series X|S, Windows 10/11, Steam, além de Xbox Game Pass, PC Game Pass e Xbox Cloud Gaming.

Para quem ainda não conhece, Grounded se trata de um jogo de sobrevivência em primeira pessoa, que pode ser jogado solo ou de forma cooperativa para até quatro pessoas. Nele os jogadores são reduzidos ao tamanho de uma formiga, com a tarefa de sobreviver no micro-mundo único de um quintal suburbano.

Essa versão final conta com 13 biomas, 44 tipos de criaturas, 10 minutos de cutscenes pré-renderizadas e centenas de diálogos adicionais, além de novas armaduras, armas, recursos, materias de construção, chefões e, é claro, Conquistas. A Obsidian também revelou que existem alguns segredos para os jogadores encontrarem enquanto exploram o quintal.

A versão 1.0 de Grounded traz o pacote completo com todas as 12 atualizações já lançadas durante Game Preview, mas a Obsidian também preparou algumas surpresas. Primeiro, será adicionada uma história contando o motivo do encolhimento dos personagens. A trama vai revelar como um cientista maluco mudou pra sempre a vida desses adolescentes. Além disso, os jogadores também encontrarão uma área totalmente nova, trazendo muito mais do quintal para explorar.

Já para quem já jogava antes e está se perguntando o que acontecerá com seu progresso, o estúdio explica que todos os itens, bases, receitas e outros desbloqueáveis serão mantidos. Por outro lado, os Milk Molar serão reembolsados, e missões da história, progressão do laboratório de ciência serão resetados e precisarão de um novo progresso de acordo com a história. Cartas de criaturas também foram resetados para que os jogadores explorem os insetos de novo.

Clique aqui, e confira Grounded na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money