fbpx

Durante a última semana, jogadores, do mundo todo e de diversas plataformas, puderam testar o multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare II através de seu Beta. Ao que parece, a resposta foi bastante expressiva, uma vez que Infinity Ward e Activision anunciaram que ele se tornou o maior Beta da história da franquia, seja pelo número de jogadores, horas jogadas ou partidas disputadas.

Em nossas impressões do Beta, apontamos que o jogo mantem a fórmula tradicional da franquia, mas também se aventura por novos modos. Apesar de carecer de ajustes, o jogo tem tudo para agradar seus fãs e deixá-los bem ocupados nesse final de ano. Confira nosso preview completo aqui.

Call of Duty: Modern Warfare II será lançado no dia 28 de outubro para Xbox One e Xbox Series X. Vale lembrar que os jogadores que fizerem a pré-compra terão uma semana de acesso antecipado para jogar a campanha do jogo.

Clique aqui, e confira Call of Duty: Modern Warfare II – Pacote Multigeração

Clique aqui, e confira Call of Duty: Modern Warfare II – Edição Cofre

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money