fbpx

O ano de 2022 foi marcado por diversos adiamentos de jogos. No entanto, além de propor algo diferente para seu jogo, a Ebb Software também quebrou o paradigma dos lançamentos, e em vez de adiar Scorn, anunciou que ele será lançado uma semana antes, ou seja, seu atmosférico e bizarro projeto agora chega para os jogadores do Xbox Series X|S no dia 14 de outubro.

Scorn possui uma proposta audiovisual muito intensa, que combina bem com sua proposta de ser um jogo de aventura e horror em primeira pessoa, com um universo que transmite a sensação de estar isolado e perdido dentro dele. Você explorará diferentes regiões interconectadas de maneira não linear, onde cada local contém seu próprio tema, quebra-cabeças e personagens que são essenciais para criar um mundo coeso.

Vale lembrar que Scorn também está confirmado para chegar no lançamento para os assinantes do Xbox Game Pass. O estúdio revelou que os jogadores devem demorar entre 6 a 8 horas para terminar o jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money