fbpx

The Medium conta a história de Marianne, uma médium que vive em dois mundos: o real e o espiritual. A ideia é explorar esses mundos ao mesmo tempo, usando as habilidades psíquicas da protagonista, algo essencial para resolver os quebra-cabeças e conhecer mais da narrativa. Agora, essa proposta também vai ganhar vida na TV, pois a Bloober Team anunciou que fechou uma parceria para adaptar o jogo para uma série de TV.

A Bloober Team irá trabalhar com a Platige Image na preparação, desenvolvimento e co-produção da série. Essa empresa é dita como líder polonês em produção e pós-produção, sendo especializada em computação gráfica e animação 3D e já coopera há muitos anos com a indústria de games. O projeto terá a supervisão criativa de Tomasz Bagiński, que é o produtor executivo da série “The Witcher” na Netflix, que também terá ao seu lado Piotr Babieno, que é o CEO da Bloober Team.

O live action de The Medium ainda não possui previsão de lançamento.

Ainda não conhece The Medium? Então confira nossa análise completa do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money