fbpx

Fruto de mais uma parceria dentro do programa ID@Xbox, Worldless se trata de uma bela criação do estúdio indenpendente Noname Studios, que será publicado pela Coatsink, que é um jogo de plataforma e aventura 2D, com combate de ação baseado em turnos, que explora um cenário misterioso e abstrato. Seu mundo avança conforme o jogador se sintoniza com uma existência recém-nascida baseada em polaridades, que está em busca de descobrir seu verdadeiro propósito enquanto aceita os restos do seu passado.

Quanto a jogabilidade, os jogadores irão avançar pelos cenários usando pulos e travessias, em um mundo onde será possível desbloquear o verdadeiro potencial do personagem absorvendo inimigos para aprender novas habilidades dentro de uma árvore de habilidades em constante expansão. Os jogadores também irão alternar entre os planos físico e astral dentro de um mundo disforme.

Worldless está previsto para ser lançado em 2023 para Xbox Series X|S e Xbox One, sendo exclusivo do Xbox nos consoles.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money