fbpx

One Piece Odyssey se trata de um novo RPG inspirado na aclamada saga, que chega como parte das comemorações de 25 anos de One Piece. O jogo promete uma experiência inédita, com história e personagens originais desenvolvidos sob a tutela do mestre Eiichiro Oda, criador da obra, e contando ainda com a participação dos dubladores do elenco original japonês. Além desse conteúdo inédito, o jogo também vai revisitar cenários muito conhecidos dos fãs, como é o caso do Reino de Alabasta.

Um dos arcos mais celebrados pelos fãs da obra One Piece, Alabasta estará presente no jogo quando Luffy estiver trabalhando para recuperar os poderes do Bando do Chapéu de Palha e, para tal, ele terá que visitar o mundo de suas memórias, abrindo espaço para o jogo recriar, de forma autêntica, momentos-chave do anime, mesclando uma trama inédita com momentos favoritos dos fãs.

One Piece Odyssey leva os Chapéu de Palha para uma nova e misteriosa ilha onde embarcarão em missões e enfrentarão inimigos poderosos e chefões enormes em batalhas por turno. Os jogadores assumirão o papel de nove dos piratas, incluindo Monkey D. Luffy, Roronoa Zoro, Nami, Franky, Sanji, Usopp, Nico Robin, TonyTony Chopper e Brook.

O jogo será lançado para Xbox Series X|S no dia 13 de Janeiro de 2023.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money