fbpx

A segunda temporada de Battlefield 2042, Mestres das Armas, já está em andamento, e uma das novidades de conteúdo é que a DICE começou a adicionar eventos temporários para movimentar os jogadores. O primeiro deles se trata do Evento dos Liquidatários que já está ativo e vai continuar no jogo até o dia 25 de outubro. A atividade coloca os jogadores dentro de espaços mais apertados com grupos pequenos de infantaria, priorizando o combate a curta distância.

O novo modo para o evento recebeu o nome de Conquista Tática, no qual será necessário capturar e manter três bandeiras, consumindo os bilhetes inimigos. Na primeira semana, as disputas serão de 8×8, já na segunda o combate se transforma para 16×16. Os mapas disponíveis para esse novo estilo de batalha serão Porto de Arica, Degelo, Fronteira Caspiana, Entulho, Transformação e Encalhado. O evento também terá uma série de recompensas exclusivas.

A segunda temporada de Battlefield 2042 trouxe para o jogo um novo mapa, Especialista, armas e equipamentos, atualizações no Battlefield Portal e 100 níveis de conteúdo do Passe de Batalha.

Vale lembrar que a DICE já revelou que está preparando novidades massivas para serem adicionadas ao jogo nos próximos meses, como mais mapas reformulados e o retorno das Classes.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money