fbpx

Há alguns meses atrás, surgiram rumores de que a Microsoft estaria desenvolvendo um console voltado para o streaming de conteúdo usando a Cloud. Com o codenome de Keystone, essa mini máquina iria ter toda a sua engenharia focada nas tecnologias de streaming e Cloud no lugar do tradicional foco no hardaware nativo do console, algo que seria um combo perfeito com a assinatura do Xbox Game Pass Ultimate, que concede acesso ao serviço do Cloud Gaming, além de toda a impressionante biblioteca de jogos do Game Pass. Essa máquina, menos concentrada no hardware, também possibilitaria criar um console bem menor que o habitual.

Nunca houve nenhum tipo de pronunciamento da Microsoft acerca desse possível novo console da família Xbox, nem para negar ou confirmar, e o assunto acabou esfriando, mas ele voltou com força essa semana, tudo, mais uma vez, graças a famosa estante de Phil Spencer, o chefão da Microsoft Gaming. Em uma postagem em seu Twitter, para celebrar o 25º aniversário da franquia Fallout, ele destacou uma estátua do Vault Boy em seu escritório, no entanto, o que chamou a atenção do público foi um minúsculo dispositivo Xbox no topo da estante, que ao lado de um Controle Elite, reforçou o quanto a misteriosa máquina era pequena.

Após a imagem repercurtir muito na internet, a conta oficial do Xbox brincou, dizendo que já haviam combinado de não colocar protótipos antigos na estante do chefe.

Vamos aguardar e ver onde toda essa história vai chegar, mas se a tradição da famosa estante do Phil for mantida, em breve saberemos se esse Keystone é verdade ou não.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money