fbpx

A FromSoftware segue melhorando e balanceando a experiência de Elden Ring, e a última atualização liberada para seus jogadores trouxe uma mudança já solicitada há muito tempo, que se trata oferecer uma escala de dano separada para o PvP, fazendo com que as mudanças feitas para não deixar a parte competitiva do jogo injusta não tenham mais impacto na jornada solo ou cooperativa dos jogadores.

Com essa escala de dano separada, a jornada em Elden Ring terá um balanceamento separado para PvP e PvE no que diz respeito a armas, habilidades, feitiços e encantamentos. O estúdio ainda acrescenta que no futuro, esse recurso também poderá ser usado para equilibrar armas, Arte, Feitiço e Encantamento no modo de invasão/PvP. De uma forma geral, os ajustes de balanceamento feitos não afetarão o modo single player e o jogo cooperativo.

Essa se trata de uma mudança muito aguardada pelos jogadores, pois os constantes ajustes feitos, principalmente, para buscar balancear a disputa competitiva dos jogadores no PvP, sempre trouxeram consequências não tão boas para aqueles que jogam apenas sozinho ou com amigos.

Além disso, Elden Ring recebeu uma série de melhorias, correções e balanceamentos, que podem ser conferidos nas notas completas do Patch 1.07.

Duas curiosidades foram descobertas através da análise dos dados dessa atualização. Uma é a existência da citação de um possível suporte para tecnologia Ray Tracing. A outra é a menção de dois mapas não existentes no jogo até o momento. Será que a FromSoftware está preparando Elden Ring para a chegada de uma expansão? Só o tempo dirá.

Elden Ring se trata de um jogo de aventura, RPG de ação e fantasia ambientado no vasto mundo aberto de uma terra amaldiçoada, que carrega a atmosfera de um universo sombrio. Criado por Hidetaka Miyazaki, o mestre de Dark Souls, sua trama também foi escrita em parceria com George R.R. Martin, o criador da famigerada obra literária As Crônicas de Gelo e Fogo (base para a série de TV Game of Thrones).

Aproveite e confira nossa análise completa do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money