fbpx

HUMANKIND se trata de um jogo de estratégia histórica baseado em turnos, criado pela Amplitude Studios em parceria com SEGA e Aspyr. Ele estava confirmado para fazer sua estréia nos consoles no dia 4 de novembro, com versões para Xbox Series X|S e Xbox One confirmadas, no entanto, apesar de na ocasião desse anúncio a empresa estar extremamente empolgada por trazer seu jogo para um público mais amplo, hoje foi anunciado que essa versão foi adiada indefinidamente.

Em comunicado oficial enviado para a imprensa, as empresas esclarecem que seguem comprometidas em trazer a melhor experiência possível de HUMANKIND aos jogadores de console, mas decidiram não fixar mais uma data de lançamento e que apenas irão dar um novo prazo quando estiverem em condições de fazer tal anúncio.

Enquanto o jogo não chega para os consoles, vale lembrar que a versão para PC de HUMANKIND se encontra disponível no catálogo do PC Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money