fbpx

Avowed se trata de um dos próximos grandes projetos da Obsidian, e que é descrito como um RPG AAA de fantasia em primeira pessoa, que levará os jogadores para o universo de Eora, que é o mundo onde Pillars of Eternity se passa. Apesar dessa ligação com outra franquia do estúdio, o título de trata de uma IP totalmente nova. Revelado em 2020 com um breve teaser, o projeto tem sido mantido em segredo e sem receber muitas novidades desde então, mas hoje surgiu uma nova imagem na internet que mostra mais um pouco desse novo universo.

Em uma postagem do jornalista Jez Corden no Twitter, ele fala que as pessoas ficarão impressionadas com Avowed. Em seus comentários surgiu uma imagem que alegavam ser do jogo, e o jornalista confirmou, mas disse ser de uma build bem antiga.

Confira a imagem:

A imagem se trata de uma versão alpha do jogo, na qual podemos ver o uso de magias em ambas as mãos, algo já mencionado anteriormente como um destaque da jogabilidade, como a possibilidade de usar duas adagas e ser um ladino furtivo ou mergulhar no arco e flecha com um arco de duas mãos. Também seria possível usar uma combinação de espadas e magia, ou usar magia nas duas mãos. Inclusive, usar magias com as duas mãos seria necessário para lançar alguns dos feitiços e habilidades mais fortes que o jogo terá. Além disso, o aspecto colorido também está de acordo com o que foi revelado por esse mesmo jornalista, após ter recebido informações de fontes confiáveis do estúdio.

Avowed segue sem previsão de lançamento, mas está confirmado para Xbox Series X|S e PC, também chegando ao Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money