fbpx

A Atualização de Inverno chega no dia 08 de Novembro para Halo Infinite trazendo recursos e melhorias muito aguardadas pelos jogadores como o Co-Op da Campanha, repetição de missões da história e modo Forge, além de um novo sistema de progressão de XP, dois novos mapas e um Passe de Batalha gratuito com 30 níveis. Melhorias e novos conteúdos importantes para movimentar o jogo, que passou por um primeiro ano bastante complicado.

O vídeo compartilhado pela 343 Industries destaca as novidades dessa grande atualização.

Um dos grandes destaques da atualização é o modo Co-Op para a Campanha, que finalmente será adicionado. A Cooperação permite que até quatro jogadores aproveitem a campanha juntos, tudo sendo hospedado em servidores dedicados, com crossplay ativo em todas as plataformas. A repetição de missões também será uma boa adição para revisitar momentos interessantes da história. Com isso serão 24 novas conquistas que incentivam não só a mergulhar no Co-Op, como também reviver toda a história de Halo Infinite.

Outra adição que pode dar um novo sopro de vida para o jogo é o Modo Forge, que se trata de um editor de mapas com diversas ferramentas de criação, para que os jogadores criem suas próprias experiências personalizadas de jogo e compartilhem com a comunidade de Halo. Durante os testes, os jogadores já compartilharam algumas criações impressionantes.

Então fique ligado que a Atualização de Inverno chega, gratuitamente para todos os jogadores, em Halo Infinite no dia 08 de novembro.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money