fbpx

Anunciado lá em 2018, Dragon Age: Dreadwolf terá uma trama que gira em torno de Solas, que foi um personagem de Dragon Age: Inquisition, mas que agora será o grande antagonista e destaque do novo título. Apesar de ser um jogo que remete a acontecimentos anteriores da franquia, a Bioware garante que ele poderá ser facilmente compreendido por novatos na saga. Hoje, após um longo período de silêncio, o estúdio revelou que sairam da fase de produção e chegaram agora no marco alfa, no qual o jogo está jogável por completo, facilitando a evolução do projeto até chegar na versão final.

A Bioware afirma que é muito importante atingir esse estado em um projeto, pois agora conseguem se concentrar em atingir fidelidade visual, aprimorar recursos de jogabilidade, verificar qualidade e realizar testes internos. Passos importante para descobrir onde é necessário passar mais tempo melhorando a experiência, avaliando o ritmo do jogo, bem como se a coesão narrativa está funcionando dentro de um contexto completo do jogo funcionando na prática, sendo também um passo importante para revisar e aprimorar as coisas que mais importam para os fãs.

O estúdio ainda aproveitou a oportunidade para compartilhar que irão explorar cenários nunca antes vistos na franquia, como a cidade de Minrathous, a capital do Império Tevinterano. A cidade já foi citada em jogos anteriores, mas em Dragon Age: Dreadwolf será possível visitá-la. A ambientação é descrita como uma localidade construída e alimentada por magia, oferecendo uma identidade visual que trará um belo contraste com as cidades antes vistas na série.

Vale lembrar que Dragon Age ganhará uma animação na Netflix, com o nome de Dragon Age: Absolution (Dragon Age: Absolvição}, que também se passará em Tevinter.

É fácil entender todo esse cuidado com o próximo Dragon Age, visto que ele será muito importante para o estúdio, pois além de se tratar de uma das suas franquias mais importantes, também é crucial para resgatar a confiança dos jogadores em suas criações. Inclusive, eu já havia debatido sobre isso no artigo sobre a Importância de Dragon Age para o Futuro da BioWare.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money