fbpx

Apesar da Activision ter liberado o acesso a campanha de Call of Duty: Modern Warfare II desde o dia 20 (confira nossa análise), o que os jogadores anseiam de verdade é acessar os servidores para o multiplayer, o que vai acontecer nas próximas horas.

Os jogadores do Xbox no Brasil poderão acessar a partir das 01:00 da madrugada do dia 28 de outubro. A Activision alerta que não adiantará trocar a região do console para obter acesso antecipado, pois isso pode causar o bloqueio do jogo até o horário oficial de lançamento em sua região.

Confira os horários pelo mundo:

Quanto ao que se pode esperar no multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare II, o jogo terá 9 modos de Mapa Principal com suporte para 6v6 com os modos Contra Todos, Mata-Mata em Equipe, Dominação, Zona de Conflito, Quarte-General, Controle, Resgate de Prisioneiro, Nocaute e o Localizar e Destruir. Para os modos de Mapa de Batalha, com até 32v32 jogadores, existem os modos Guerra Terrestre e Invasão Guerra Terrestre. Além deles, existem os modos Destaque, Jogo Rápido, Tier 1 e Terceira Pessoa. Alguns desses modos encerram quando se atinge um limite de pontuação, enquanto outros terminam por tempo de partida.

Quanto aos mapas, existem o Al Mazrah, ambientado em uma área metropolitana, e seus arredores dentro da República de Adal que serve como a principal região para o Warzone 2.0.; Las Almas, que se trata de uma área importante da Campanha do jogo; e ainda o Resto do Mundo, com uma categoria de varios mapas que se passam em outras regiões do planeta.

Call of Duty: Modern Warfare II ainda possui sistemas como as Vantagens e as Melhorias de Campo com habilidades especiais e melhorias para cada Operador, além, é claro, dos famigerados Killstreaks, que podem ser customizados pelos jogadores para serem desbloqueados por série de baixas ou acúmulo de pontos. A Infinity Ward ainda traz novas mecânicas como a movimentação e combate aquático, além da habilidade de se pendurar em bordas.

A primeira temporada do jogo chega no dia 16 de novembro, marcando também o lançamento do Warzone 2.0, bem como um novo sistema de Passe de Batalha e Progressão Sazonal.

Clique aqui, e confira Call of Duty: Modern Warfare II – Pacote Multigeração

Clique aqui, e confira Call of Duty: Modern Warfare II – Edição Cofre

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money