fbpx

A desenvolvedora Zoink Games em conjunto com a publicadora Thunderful Games, tem o prazer de revelar, que o adventure em terceira pessoa, Wavetale, será lançado no dia 12 de Dezembro para o Xbox. O jogo foi lançado primeiramente no Google Stadia, mas com seu fim, agora chegará para mais plataformas.

O maior diferencial do jogo é a habilidade de caminhar sob a água, que é uma dinâmica bem interessante.

Surfe nas águas de uma cidade submersa! Desvende histórias do passado, salve os ilhéus de misteriosas criaturas marinhas e descubra segredos escondidos sob a superfície.

Explore um mar aberto e o decadente arquipélago de Strandville em Wavetale, um jogo de ação e aventura baseado em história que apresenta pescadores fartos, eremitas secretos – e talvez um ou dois piratas. Atravesse águas calmas e ondas crescentes como Sigrid, uma jovem que faz amizade com uma sombra misteriosa que lhe dá o poder de andar sobre a água.

Acelere pelas ondas, balance-se dos telhados com sua rede e derrote um velho inimigo para salvar os cidadãos das ilhas. Tudo com um pouco de ajuda das sombras lá embaixo – e sua avó mal-humorada.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money