fbpx

A Activision anunciou que Call of Duty: Modern Warfare II ultrapassou a marca de US$ 800 milhões em vendas apenas nos primeiros três dias do seu lançamento, o que configura nas melhores vendas no lançamento de um jogo da franquia. Essa quebra de recorde não entrou apenas para a história da série, mas para as lançamentos de entretenimento do ano, superando as bilheterias de “Top Gun: Maverick” e “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” combinadas.

O recorde anterior da franquia pertencia a Modern Warfare III de 2011, que atingiu US$ 775 milhões em seus cinco primeiros dias de vendas. A Activision também revelou que Call of Duty: Modern Warfare II estabeleceu novos recordes tanto em número único de jogadores quanto de horas jogadas nos seus três primeiros dias, além de se tornar o maior lançamento digital de todos os tempos para um jogo da série.

Call of Duty: Modern Warfare II está disponível para Xbox One e Xbox Series X|S e você já pode conferi nossa análise da campanha do jogo.

Clique aqui, e confira Call of Duty: Modern Warfare II – Pacote Multigeração

Clique aqui, e confira Call of Duty: Modern Warfare II – Edição Cofre

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money