fbpx

Um dos destaques do mês de Novembro, Sonic Frontiers, acaba de revelar um prólogo em animação para o jogo. Durante o vídeo, podemos ver o que aconteceu com Knuckles antes de nossas aventuras.

Acompanhe Knuckles explorando as antigas ruínas de Angel Island, desenterrando mistérios e encontrando inimigos perigosos ao longo do caminho.

Os mundos estão colidindo na mais nova aventura de alta velocidade de Sonic the Hedgehog. Em busca das esmeraldas do Caos desaparecidas, Sonic fica preso em uma ilha antiga repleta de criaturas incomuns. Os jogadores enfrentarão hordas de inimigos poderosos enquanto exploram um mundo de ação, aventura e mistério de tirar o fôlego.

Os jogadores vão acelerar a novas alturas e experimentar a emoção da liberdade de plataforma de alta velocidade e zona aberta enquanto correm pelas Ilhas Starfall. Bem-vindo à evolução dos jogos do Sonic.

Sonic Frontiers chegará ao Xbox no dia 08 de Novembro de 2022.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money