fbpx

Em maio deste ano, a Embracer Group anunciou que estava comprando mais estúdios e dentre eles estava a Eidos Montreal. Desde então, a equipe conhecida pela franquia Deus Ex, não fez grandes anúncios, mas segundo uma notícia exclusiva do Bloomberg, eles estariam trabalhando em um novo jogo da série Deux Ex, que está nos estágios iniciais, além de estarem dando suporte para a Playground Games no desenvolvimento do novo Fable.

A fonte do site também alega que além de Fable, a Eidos Montréal também possui planos de trabalhar com a Microsoft no desenvolvimento de vários outros jogos.

Algo a se notar acerca dessa infomração é que a parceria entre estúdios da Embracer e a Microsoft não se trata de algo inédito, pois a Crystal Dynamics já estava dando suporte para a The Initiative com o reboot de Perfect Dark, e mesmo após ser adquirida pela Embracer permaneceu no projeto. Dessa forma, não seria estranho se essa parceria entre Eidos Montreal e Playground Games realmente estiver acontecendo para Fable.

Vale lembrar que até o momento nem Eidos ou Playground se pronunciaram sobre o assunto, dessa forma, mesmo que a fonte seja confiável, devemos tratar apenas como especulaçãoo.

Caso isso se confirme, será que indicaria um possível problema no projeto Fable? Será que a Playground está tendo dificuldades em levar o projeto adiante? Apesar de uma produtora do jogo ter garantido que o projeto estava avançando bem, o fato dele ter sido oficialmente revelado em julho de 2020, e desde então não ter compartilhado nenhuma novidade, acaba fortalecendo rumores de problemas de produção. É claro que essa adição da Eidos, se comfirmada, também pode ser um movimento para deixar o projeto mais completo e otimizado. Só o tempo irá dizer o que de fato isso significa, por enquanto só podemos especular.

A previsão de lançamento desse novo Fable segue um completo mistério, apenas sabemos que ele deve sair antes do lançamento de The Elder Scrolls 6segundo o próprio Phil Spencer.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money