fbpx

A cultura das ruas também é algo que combina com a moda e a EA está de olho nisso, portanto, anunciou que Need For Speed Unbound terá um grande número de marcas, levando a moda para Lakeshore.

Marcas pioneiras, incluindo Palace Skateboards, Versace, Puma, Namilia, Danielle Guizio, ALPHA Industries, AWGE, Born x Raised, Brain Dead, Champion, EDWIN, FILA, GCDS, KHRISJOY, MKI MIYUKI ZOKU, NAPAPIJIRI, Vans e muito mais trarão suas visões estilísticas da vida para os fãs descobrirem em Need for Speed Unbound.

Os colaboradores de moda do Need for Speed Unbound foram selecionados pela diretora de moda do jogo – e editora-chefe da revista cultural do Reino Unido Wonderland.

Palace, Versace, Puma, Namilia e Danielle Guizio trarão suas marcas icônicas para a experiência Need for Speed Unbound por meio de colaborações personalizadas que mostram cada um de seus estilos de ponta e vão além das roupas licenciadas dentro do jogo.

  • Palace: Para os criadores de tendências que correm pelas ruas da cidade de Lakeshore, a Need for Speed Unbound Palace Edition, criado em colaboração com a Palace Skateboards, oferece uma variedade de veículos, equipamentos e adesivos personalizados para decorar seus carros e estilos de seus personagens. Para mais informações sobre a Palace Edition acesse aqui.
  • Versace: Uma casa de moda icônica que dispensa apresentação, a Versace trará seu estilo de prestígio para Need for Speed Unbound por meio de uma rival no jogo chamada Medusa, que dá vida à energia rebelde e ao glamour de alto brilho da mulher Versace como uma corredora de rua juntamente com 10 peças de vestuário no jogo, de jaquetas a tênis.
  • Puma: Uma parceira de longa data da franquia Need for Speed e sinônimo de “Forever Faster”, a Puma traz a velocidade com seu Rival Racer Chase no jogo, que corre em um Porsche 911 GT3 RS edição especial da Puma. Os jogadores e jogadoras podem colocar as mãos em 13 outros itens exclusivos da Puma no jogo, incluindo calças, moletom e jaqueta. Uma coleção cápsula especial Puma x Need for Speed Unbound de calçados e roupas do mundo real também será disponibilizada posteriormente.
  • Namilia: Impulsionada pelo espírito revolucionário da cultura jovem e celebração da liberdade e identidade própria, Namilia apresentará uma seleção de seis itens no jogo, desde um casaco a um espartilho. A coleção cápsula Namila x NFS apresenta equipamentos exclusivos que serão revelados próximo ao lançamento do jogo.
  • Danielle Guizio: Uma marca de luxo que reflete as subculturas da cidade de Nova York, a colaboração de GUIZIO apresentará a rival no jogo Harlow, que deixa sua marca em um Chevrolet Corvette Stingray especial e personalizado com os designs icônicos da marca. Os jogadores e jogadoras também podem ganhar cinco itens de vestuário de sua coleção GUIZIO, exclusivos no jogo e prontos para usar.

Os jogadores  também podem equipar seus personagens no jogo com equipamentos da ALPHA Industries, AWGE, Born x Raised, Brain Dead, Champion, EDWIN, FILA, GCDS, KHRISJOY, MKI MIYUKI ZOKU, NAPAPIJIRI, Vans e muito mais.

Em Need for Speed Unbound, os jogadores precisam correr riscos para chegar ao topo. Escolha como e quando colocar tudo em jogo, puxando enormes drifts na rua, superando os policiais ou fazendo apostas paralelas com seus próprios ganhos contra pilotos rivais. Tempo é dinheiro, então os jogadores devem encontrar a maneira mais rápida de ganhar dinheiro suficiente para entrar nas eliminatórias semanais e chegar à corrida final de Lakeshore, The Grand.

Need for Speed Unbound será lançado para Xbox Series X|S no dia 2 de dezembro.

Os assinantes EA Play e Xbox Game Pass Ultimate poderão testar o jogo antecipadamente, com um teste de 10 horas, a partir de 29 de novembro.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money