fbpx

Overwwatch 2, que ultrapassou a marca de 25 milhões de jogadores em apenas 10 dias, segue movimentando seus jogadores e já se prepara para a chegada da segunda temporada, que está prevista para estrear no dia 6 de dezembro. A primeira novidade revelada é um novo herói, que recebeu o nome de Ramattra e vai se juntar ao time de tanques.

Apesar de ainda não ter revelado a jogabilidade de Ramattra, a Blizzard compartilhou um curta apresentando a história do personagem, cuja origem é descrita como complexa e multifacetada, e seu maior objetivo é de proteger seu povo custe o que custar para defender os ômnicos. Ele foi criado para ser uma máquina de guerra, e usa seu escudo para proteger seu povo e promover a paz e a tranquilidade. Seus ideais não eram muito diferentes dos de Zenyatta, seu companheiro do monastério Shambli. Mas a história de Ramattra é cheia de sofrimento.

Overwatch 2 traz uma nova experiência do multiplayer competitivo dentro de um formato multijogador 5v5 com cross-play e progressão multiplataforma, com diversos heróis, modos e mapas. A nova experiência PvP foi pensada para oferecer uma jogabilidade competitiva renovada com grandes, e constantes, atualizações e reformulações de heróis. Dessa vez, nada de loot boxes, a ideia agora é que os jogadores possam adquirir exatamente os itens que quiserem diretamente através do Passe de Batalha e uma loja no jogo atualizada constantemente.

O jogo, que é free-to-play, está disponível para Xbox Series X|S e Xbox One. Vale lembrar que Overwatch 2 também terá um modo história, previsto para ser lançado em 2023, onde os jogadores poderão se aventurar por uma campanha cooperativa mostrando mais detalhes do mundo e personagens da série.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money