fbpx

Após um começo difícil, principalmente pelos problemas de servidores, Overwatch 2 conseguiu arrumar a casa e já havia celebrado 25 milhões de jogadores em apenas 10 dias, agora a Blizzard revela novos números, que mostram que o jogo segue em crescimento. Durante apresentação para investidores, o estúdio revelou que Overwatch 2 alcançou mais de 35 milhões de jogadores no seu primeiro mês.

Para efeitos de comparação, o primeiro Overwatch, lançado em maio de 2016, e atingiu 35 milhões de jogadores apenas em outubro de 2017. Também foi revelado, que o número médio diário de jogadores de Overwatch 2, em seu primeiro mês, foi mais que o dobro do Overwatch original. No entanto, vale notar que os jogos possuem modelos de comercialização bastante diferentes, com o primeiro assumindo o modelo tradicional onde é necessário comprar o jogo e o segundo ser free to play.

A Blizzard aproveitou para reforçar seus planos de entregar um suporte contínuo para o jogo, com diversas atualizações sazonais regulares trazendo novos personagens, mapas e modos, incluindo o tão esperado modo história para Overwatch 2, que segue planejado para 2023.

Overwatch 2 traz uma nova experiência do multiplayer competitivo dentro de um formato multijogador 5v5 com cross-play e progressão multiplataforma, com diversos heróis, modos e mapas. A nova experiência PvP foi pensada para oferecer uma jogabilidade competitiva renovada com grandes, e constantes, atualizações e reformulações de heróis. Dessa vez, nada de loot boxes, a ideia agora é que os jogadores possam adquirir exatamente os itens que quiserem diretamente através do Passe de Batalha e uma loja no jogo atualizada constantemente.

O jogo está disponível para Xbox Series X|S e Xbox One.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money