fbpx

Hoje, finalmente, Halo Infinite recebeu sua tão aguardada Atualização de Inverno, que adiciona recursos básicos que eram aguardados desde o lançamneto como Co-Op Online para a Campanha e o Modo Forge. Além deles, o jogo ainda recebeu o recurso de repetição de missões da história, novo sistema de progressão de XP, dois novos mapas (Argyle e Detachment) e um Passe de Batalha gratuito com 30 níveis. Adições muito importantes para buscar levantar o jogo, que teve um ano bastante complicado.

Para a Cooperação Online será possível juntar até quatro jogadores para jogarem a campanha juntos, tudo sendo hospedado em servidores dedicados, com crossplay ativo em todas as plataformas. A repetição de missões também será uma boa adição para revisitar momentos interessantes da história. Com isso serão 24 novas conquistas que incentivam não só a mergulhar no Co-Op, como também reviver toda a história de Halo Infinite. Infelizmente, o Co-Op local em tela dividida segue cancelado, segundo o estúdio, para focar no feedback dos jogadores e nas atualizações de qualidade de vida para Halo Infinite.

Já o Modo Forge, ele se trata de um editor de mapas com diversas ferramentas de criação, para que os jogadores criem suas próprias experiências personalizadas de jogo e compartilhem com a comunidade de Halo. Durante os testes, os jogadores já compartilharam algumas criações impressionantes.

Um novo modo foi adicionado e recebeu o nome de Covert One Flag, no qual duas equipes alternarão entre atacar e defender uma única bandeira, com cada lado recebendo loadouts exclusivos.

Halo Infinite finalmente recebeu melhorias para o matchmaking. Agora é possível limitar a busca de partidas apenas para sua região atual, ou manter o padrão que é a busca por qualquer região. A 343 Industries alerta que enquanto limitar as pesquisas à região local pode melhorar a latência para o servidor dedicado, também pode aumentar o tempo de espera.

Vale lembrar que p multiplayer de Halo Infinite é free-to-play. Já a campanha é paga, mas faz parte do catálogo do Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money