fbpx

Ontem, dia 08, Halo Infinite recebeu sua aguardada Atualização de Inverno que finalmente adicionou recursos aguardados desde o lançamento como Co-Op Online para a Campanha e o Modo Forge, além da repetição de missões da história, novo sistema de progressão de XP, dois novos mapas e um Passe de Batalha gratuito com 30 níveis. No entanto, os fãs de Halo não conseguem ter um minuto de paz ultimamente, e um dos novos mapas foi retirado, além do modo Bot Bootcamp ter sido desativado sem nenhum aviso prévio.

Quanto ao mapa, a 343 Industries retirou Argyle da lista de matchmaking devido a problemas de travamento que o mesmo estava apresentando.

Devido a travamentos, o mapa Argyle foi temporariamente removido do matchmaking de #HaloInfinite. A equipe está investigando ativamente essa falha e Argyle retornará ao matchmaking assim que esse problema for resolvido. Fique ligado aqui para atualizações e obrigado por enviar tickets!

Quanto ao modo Bot Bootcamp, voltado para a cooperação entre jogadores contra Bots, sendo uma maneira muito interessante dos jogadores testarem suas habilidades antes de mergulhar no multiplayer competitivo, teve sua lista de reprodução silenciosamente removida do jogo, sem nenhum tipo de aviso prévio. Até o momento do lançamento dessa postagem, a 343 Industries não havia compartilhado nenhuma satisfação sobre a retirada. Dessa forma, não sabemos se a remoção foi intencional ou devido a alguma imcompatibilidade temporária com a Atualização de Inverno.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money