fbpx

Hoje, as equipes responsáveis por Battlefield 2042 compartilharam um vídeo com seus planos para movimentar e melhorar o jogo, tudo impulsionado como a eminente chegada de sua terceira temporada, que será lançada em algum momento durante o final de novembro. Essa temporada é muito aguardada, pois marcará o retorno da estrutura tradicional de classes.

Para que mais jogadores entrem nessa nova era de Battlefield 2042, foi confirmado que o jogo será liberado para os assinantes do EA Play e Xbox Game Pass Ultimate assim que a terceira temporada estrear. Uma ótima oportunidade de expandir sua base de jogadores, e mostrar essa nova fase que o jogo passa.

Também haverão períodos de acesso gratuito em todas as plataformas. Para os jogadores brasileiros do Xbox, que não sejam assinantes do Xbox Game Pass Ultimate, o teste começa no dia 01 de dezembro às 05:01 e vai até 4 de dezembro às 04:59, tudo no horário de Brasília.

Além dessa reformulação para a chegada das Classes, também heverão melhorias na interface de usuário, para ajudar a reforçar a nova jogabilidade focada em Classes, além de mais reformulações de mapas, novo Battle Pass e muito mais.

No entanto, vale ressaltar que essa aguardada atualização das classes acontecerá apenas na metade da Temporada 3, que está prevista para chegar no final de novembro, dessa forma, o novo sistema chegará apenas no início de 2023.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money