fbpx

Call of Duty: Modern Warfare II já se prepara para receber sua primera temporada, que promete muitas novidades, como mapas reimaginados, missão nova para Operações Especiais, adição de recursos que eram aguardados no lançamento, bem como seu novo Passe de Batalha, e um evento que terá jogadores de futebol como astros do campo de batalha.

Os mapas que fazem seu retorno são Shoot House e Shipment que faziam parte do Modern Warfare de 2019. O jogo também terá uma introdução quanto ao modo ranqueado, que está sendo trabalhado através de uma parceria entre Infinity Ward, Treyarch e outros parceiros para entregar um modo que eleve o nível de competição pensando em sua Call of Duty League. Apesar de ainda não ser o modo definitivo, será adicionada uma lista de reprodução CDL Moshpit especial que usará as regras, restrições e rotação de mapas padrão da Liga em todos os três modos de jogo oficiais: Hardpoint, Procurar e Destruir e Controle.

Aqueles que curtem o lado cooperativo de Modern Warfare II também receberão novidades, como uma nova missão para a Operações Especiais e ainda o primeiro episódio de incursão, que serão jornadas cooperativas para trios, que continuam a história da Campanha, misturando furtividade, ação total e objetivos com quebra-cabeças. No entanto, a incursão só será adicionada no meio da temporada.

Houveram conteúdos básicos que ficaram de fora do lançamento de Modern Warfare II, e alguns deles começarão a ser adicionados nessa primeira temporada. O primeiro deles é o Modo Hardcore, agora chamado de Tier 1. Ele terá toda experiência tradicional com vida reduzida, elementos de HUD limitados e fogo amigo ativado. Além dele, o registro de combate dos jogadores também voltará a estar presente.

Aproveitando que a Copa do Mundo está próxima, a Activison anunciou um evento que irá trazer jogadores de futebol para o campo de batalha. Modern Warfare FC irá adicionar três Operadores especiais, que podem ser adquiridos através de Pacotes especiais liberados por tempo limitado, são eles: Neymar Jr., que estreará em 21 de novembro; Paul Pogba, com estreia marcada para 25 de novembro; e Leo Messi, que completará o time em 29 de novembro.

Os jogadores também terão acesso ao novo sistema de passe de batalha, que promete trazer mais opções para os jogadores. Ao todo serão quatro novas armas, seis operadores, duas novas plataformas de arma, sistema de Prestígio Sazonal, novos desafios e recompensas para aqueles que completarem os Ranks Militares, além do retorno de dois mapas.

A primeira temporada de Modern Warfare II será lançada no dia 16 de novembro, mas os jogadores já poderão pré-carregar a atualização a partir das 15 horas do dia 14.

Aproveite e confira nossa análises da Campanha e do Multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare II.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money