fbpx

ArcRunner se trata de um jogo de ação roguelite, que coloca os johadores a bordo da estação espacial Titan-Class “The Arc”, na qual um meta-vírus infectou KORE, que é a IA da estação.

Será necessário escolher seu agente para essa batalha e tomar controle de um novo corpo androide cibernético que pode ser de três modelos: Soldado, Ninja ou Hacker. Para deixar essa jornada mais interessante também é possível melhorar seu personagem, armas e habilidades com atualizações e aprimoramentos.

O jogo também carrega uma arte cyberpunk bastante intensa, com gráficos 3D estilizados ambientados em uma metrópole distópica, cujos cenários são gerados de forma completamente aleatória. Para deixar a experiência mais interessante também será possível jogar em cooperação online com até três jogadores.

ArcRunner está previsto para sair em 2023 e está confirmado para Xbox Series X|S e Xbox One. Ele está sendo desenvolvido pela Trickjump Games e será publicado pela PQube.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money