fbpx

Em Control a Remedy Entertainment entregou uma intrigante experiência de um jogo de aventura e ação, com uma mistura que traz clássicos do horror e com foco no sobrenatural. Acompanhamos a personagem Jesse Faden, que busca respostas para um mistério que ela presenciou quando criança, e suas emoções serão colocadas no limite durante toda a aventura. O jogo, que vendeu mais de 3 milhões de cópias, agora teve a sua sequência confirmada e ganhará vida através de uma nova parceria entre a Remedy e a 505 Games.

Control 2, anteriormente conhecido apenas como Codename Heron, terá um orçamento de 50 milhões de euros para o seu desenvolvimento, com a Remedy mantendo a propriedade intelectual do jogo, enquanto os investimentos em marketing, pós-lançamento e receitas líquidas futuras geradas pelo jogo serão divididos igualmente entre 505 Games e Remedy. O título já está confirmado para chegar no Xbox Series X|S e a publicação nos consoles ficará nas mãos da 505 Games, já a Remedy cuidará da distribuição no PC. Apesar do anúncio, Control 2 está apenas na fase de conceito.

Vale lembrar que também existe outro projeto, Codinome Condor, em parceria entre os estúdios, que se trata de um jogo multiplayer cooperativo no mundo de Control para até 4 jogadores, que se unem para lutar contra inimigos. O orçamentop inicial desse jogo é de 25 Milhões de Euros.

Ainda não conhece Control? Então confira nossa análise do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money