fbpx

Os jogadores do Xbox One e Xbox Series X|S, com assinatura da Xbox Live Gold ou Xbox Game Pass Ultimate, já podem se aventurar por dois jogos bem interessantes nesse fim de semana, pois a Microsoft revelou os novos jogos do evento Free Play Days.

São eles:

NBA 2K23

1000 G, 45 Conquistas, sem tempo estimado para 100%

Mostre que você está à altura desta ocasião e libere todo o seu potencial no NBA 2K23. Enfrente os melhores jogadores do mundo e exiba seu talento no MyCAREER. Coloque os All-Stars atuais para jogar com lendas atemporais no MyTEAM. Construa sua própria dinastia no MyGM ou comande a NBA para uma nova direção no MyLEAGUE. Encare equipes da NBA ou WNBA em JOGAR AGORA e experimente uma jogabilidade realista. Como você vai Atender ao Chamado?

Clique aqui para baixar NBA 2K23.

Liberado até segunda-feira, 21 de Novembro, às 3h59.

Versões:


Naruto to Boruto: Shinobi Striker

1000 G, 48 Conquistas, 200-300h para 100%

A franquia Naruto voltou com uma nova experiência em NARUTO TO BORUTO: SHINOBI STRIKER! O novo jogo permite aos jogadores lutarem em uma equipe de 4 e competirem com outras equipes online! Graficamente, o SHINOBI STRIKER também foi refeito em um estilo totalmente diferente. Lidere a sua equipe e lute online para ver quem são os melhores ninjas!

Clique aqui para baixar Naruto to Boruto: Shinobi Striker.

Liberado até segunda-feira, 21 de Novembro, às 3h59.

Versões:


Deep Rock Galactic

1000 G, 67 Conquistas, 300-500h para 100%

Deep Rock Galactic é um jogo de tiro em primeira pessoa de ficção científica cooperativo que inclui anões espaciais sinistros, ambientes 100% destrutíveis, cavernas aleatórias e hordas infinitas de monstros alienígenas.

Hoxxes IV tem a maior concentração de minerais valiosos já descobertos. Entretanto, tudo no planeta é extremamente hostil, das criaturas à fauna. Ainda bem que a Deep Rock Galactic tem os melhores mineradores espaciais do universo: Anões! Combinando as duas coisas que os anões mais adoram – minerar e matar monstros – Hoxxes é o trabalho perfeito para os mais orgulhosos anões espaciais.

Clique aqui para baixar Deep Rock Galactic.

Liberado até segunda-feira, 21 de Novembro, às 3h59.

Versões:


Vale lembrar que todo o Gamerscore e Conquistas ganhos durante este período do evento serão mantidos, assim com os dados de salvamento.

Além disso, os jogos estão em promoção para você mantê-los em sua biblioteca definitiva. Não deixe de conferir essas e também todas as outras promoções disponíveis na Microsoft Store, em nosso Marketplace. Links para os jogos específicos acima.

Os jogos estão liberados como parte do evento Dias para Jogar de Graça (Free Play Days) e podem ser baixados nesse link, ou direto pelo console, como preferir. Esse evento disponibiliza alguns jogos esporadicamente para que os assinantes da Xbox Live Gold tenham acesso antes de decidirem comprar a versão completa. Halo 5: Guardians, Gears of War 4, Gears 5, Battlefield 1, Rocket League, Forza Motorsport 6, NBA 2k19, Overwatch, Borderlands 3, The Elder Scrolls Online, The Division 2, Fallout 76, e muitos outros, já foram alguns dos jogos disponíveis.

Fonte: News Xbox, TrueAchievements.


Xbox Game Pass Ultimate: Inscreva-se por R$5

Compartilhar.

About Author

O importante é o que importa.

Powered by keepvid themefull earn money