fbpx

Um dos jogos mais esperados de 2022 acaba de receber um trailer espetacular, The Callisto Protocol mostrou que o medo andará lado a lado com a ação, unindo momentos de tensão e também de tirar o fôlego.

Durante o trailer podemos ver alguns personagens do jogo, além de momentos bem dramáticos da história.

Neste jogo de terror de sobrevivência em terceira pessoa baseado em narrativa, ambientado 300 anos no futuro, o jogador assumirá o papel de Jacob Lee – uma vítima do destino jogada na Prisão de Black Iron, uma penitenciária de segurança máxima localizada na lua de Júpiter. Calisto. Quando os presos começam a se transformar em criaturas monstruosas, a prisão é lançada no caos.

O jogo se passa no ano de 2030 e tem como base a lua morta de Júpiter, CallistoThe Callisto Protocol desafiará os jogadores a escaparem da prisão de segurança máxima Black Iron e descobrir os terríveis segredos da United Jupiter Company. Será preciso adaptar suas táticas aos seus arredores, utilizando uma mistura única de tiros e combate corpo a corpo para sobreviver ao misterioso surto que levou Callisto ao caos.

The Callisto Protocol será lançado no dia 02 de Dezembro para Xbox.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money