fbpx

ArcheAge é um MMORPG bastante famoso, lançado em 2013 apenas para PC, que foi relançado em 2019 com o nome de ArcheAge: Unchained. Agora o desenvolvedor XLGAMES em parceria com a Kakao Games, estão trabalhando em uma continuação moderna do jogo, que está sendo criado usando a poderosa Unreal Engine 5. Outra boa novidade é que o projeto não ficará mais restrito ao PC e também chegará aos consoles, mas nenhuma plataforma foi confirmada por enquanto.

ArcheAge 2 promete honrar o legado de seu inovador MMORPG original, trazendo exloração sandbox, onde os jogadores podem reivindicar seu próprio território, travar guerras e influenciar diretamente a economia do jogo. O jogo também terá um completo sistema de housing, combate cheio de ação e visuais de nível AAA. A ideia é que os aventureiros redescubram Auroria em uma jornada totalmente nova, que ajude a conquistar uma nova geração de jogadores para o MMO, bem como também seja reconhecivel por seus veteranos.

Os fãs de MMORPG nos consoles terão que esperar, pois ArcheAge 2 está previsto para ser lançado apenas em 2024.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money