fbpx

Assim como prometido, a terceira temporada de Battlefield 2042 está chegando neste final de novembro, e junto com ela a adição do jogo no catálogo do EA Play e Xbox Game Pass Ultimate. A temporada recebeu o nome de Escalation (Escalada) e será lançada na próxima semana, mais precisamente no dia 22 de novembro. Os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate poderão acessar o jogo nesse mesmo dia.

A Temporada 3: Escalada traz a adição de um novo mapa, Especialista, armas, veículo e muito mais, incluindo 100 novos níveis de conteúdo do Passe de Batalha, que assim como nos demais passes terá todo o conteúdo principal, que afeta a jogabilidade, disponível como parte da trilha gratuita.

O novo mapa Spearhead levará os jogadorers para o deserto indomável da Suécia, apresentando instalações de fabricação semi-automatizada de armamento de alta tecnologia. O novo especialista é o egípcio Zain, que possui a habilidade de expulsar inimigos da cobertura com seu rifle XM370A Airburst, e ainda pode recarregar sua saúde imediatamente após derrotar um inimigo. Para as novas armas, o jogo receberá a Rorsch Mk-4 Railgun, a espingarda inteligente NVK-S22 semiautomática, a pistola Bullpup NVK-P125, além das Facas de Arremesso também sendo adicionadas. Para veículos, haverá a adição do tanque EMKV90-TOR.

A temporada ainda receberá massivas adições no início de 2023, como a tão esperada reformulação dos Especialistas, apresentando a mudança para um sistema baseado em classes e um conjunto de ajustes de equilíbrio, bem como reformulações dos mapas Manifest e Breakaway.

Além da chegada no Xbox Game Pass Ultimate e EA Play, o DICE e EA querem mostrar o atual estado do jogo para mais jogadores, e também irá oferecer períodos de acesso gratuito. No Xbox, o teste começa no dia 01 de dezembro às 05:01 e vai até 4 de dezembro às 04:59, tudo no horário de Brasília.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money