fbpx

A Blizzard já havia revelado a história e as motivações de Ramattra, mas agora chegou a hora de mostrar como esse tanque movimentará as partidas de Overwatch 2, com seu objetivo de proteger seu povo e defender os ômnicos custe o que custar. Ele foi criado para ser não apenas um líder, mas também uma máquina de guerra.

O grande diferencial de Ramattra é que ele pode mudar de forma ao longo da partida. Sua forma básica é a ômnica na qual sua arma é o cajado Acelerador do Vazio, que possui disparos primário e secundário. Além disso, ele pode usar a habilidade secundária Barreira do Vazio, uma barreira temporária com muita vida que pode ser colocada em diversos lugares da arena. Essa forma é uma boa maneira de se aproximar dos inimigos para então ativar a Forma Nêmesis, que dá acesso a mais duas habilidades, a Agressão e o Bloqueio. Nesta segunda forma, Ramattra muda sua aparência e arma, se tornando mais imponente. As habilidades adicionais são Agressão que lança uma onda de curta distância com cada movimento, além de perfurar os inimigos. Já com Bloqueio, ele cobre o rosto com os dois braços e reduz o dano frontal, no entanto Ramattra fica mais lento e deixa a retaguarda vulnerável. A Forma Nêmesis dura 8 segundos e tem 8 segundos de recarga.

Além dessas habilidades, Ramattra pode usar mais habilidades únicas. Vórtice Devorador é uma bola de nanorrobôs que desacelera, prende e causa dano aos inimigos. Já Aniquilação é a habilidade suprema especial, que ativa um enxame de energia que ataca os inimigos ao alcance, causando dano constante. Essa habilidade especial também ativa a Forma Nêmesis e permanecerá ativada enquanto os tentáculos estiverem presos a inimigos, dessa forma, para a habilidade suprema acabar, os inimigos devem correr para longe ou eliminar o tanque ômnico.

Ramattra chega com a segunda temporada de Overwatch 2 que será lançada no dia 06 de dezembro.

O jogo, que é free-to-play, está disponível para Xbox Series X|S e Xbox One. Vale lembrar que Overwatch 2 também terá um modo história, previsto para ser lançado em 2023, onde os jogadores poderão se aventurar por uma campanha cooperativa mostrando mais detalhes do mundo e personagens da série.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money