fbpx

Após explorar conteúdos com vilões icônicos da franquia e também realizar colaborações com nomes como Rambo e Stranger Things, Far Cry 6 se prepara para uma nova jornada de Dani Rojas, que recebeu o nome de Lost Between Worlds.

A expansão já chega na próxima semana, no dia 06 de dezembro, e leva os jogadores para uma versão alternativa de Yara. Após a exploração de um local atingido por um misterioso meteorito, Dani se verá em um espaço distorcido entre mundos ao lado de uma forma de vida não material chamada Fai. Os jogadores precisarão coletar cinco fragmentos perdidos para consertar a espaçonave quebrada de Fai, além de aumentar progressivamente as estatísticas gerais de sobrevivência e ficar mais perto de escapar.

Também haverão 15 desafios intensos chamados Rifts, que precisarão ser completados para então derrotar os Shardfaces, inimigos humanóides e animais cristalinos, tudo recheado com ação intensa. Esses Rifts terão ambientações distintas, com diferentes perigos e obstáculos sobrenaturais. Explorar toda a área será essencial para encontrar armas e ferramentas, recuperar os fragmentos e encontrar os vários caminhos disponíveis. Ao final de toda essa experiência, os jogadores receberão um poderoso equipamento de Fai que poderá ser levado para Yara, no jogo principal.

Lost Between Worlds estará disponível como parte do Upgrade Pass, mas possivelmente também deve ser vendida separadamente. Vale lembrar que é necessário ter Far Cry 6 para poder acessar o conteúdo.

A Ubisoft também anunciou que o recurso do New Game+ foi adicionado hoje com a atualização que foi liberada.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money