fbpx

A publicadora indie  label HOOK tem o grande prazer de anunciar, que o jogo de exploração e mistérios, EDENGATE: The Edge of Life, já está disponível para Xbox.

Escrito pelo premiado escritor Matthew Seiji Burns, Diretor/Escritor do romance visual aclamado pela crítica Eliza, EDENGATE: The Edge of Life leva os jogadores a uma jornada emocional através dos olhos de Mia, uma jovem bióloga promissora que acorda para se encontrar em um hospital abandonado sem memória dos eventos que levaram ao seu despertar.

O conceito e desenvolvimento do jogo foram formados durante os meses mais difíceis da pandemia e é uma representação do medo, isolamento e incerteza no futuro que a equipe de desenvolvimento sentiu durante esse período. A esperança deles é transmitir essas emoções por meio da narrativa emocional de EDENGATE e da experiência de jogo aprimorada por uma trilha sonora assombrosa composta por Laryssa Okada, compositora do renomado Manifold Garden.

Mia, uma jovem e promissora bióloga, acorda em um hospital abandonado sem se lembrar de como chegou lá. Sem nenhum outro vestígio de vida, Mia tenta juntar as peças dos eventos que a levaram ao hospital e desvendar o mistério da agora desolada cidade de Edengate. O que aconteceu com ela? O que aconteceu com o mundo que ela lembra? Junte-se a Mia em sua jornada emocional para descobrir quaisquer vestígios de vida e os terríveis eventos que aconteceram na outrora vibrante cidade. Uma fusão de exploração, investigação, resolução de quebra-cabeças e tomada de decisão significativa levará você a uma jornada emocional e revelará os eventos que levaram ao despertar de Mia.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money