fbpx

A Ubisoft já havia anunciado que no final de 2022, Assassin’s Creed Valhalla receberia um conteúdo gratuito que iria dar uma conclusão para a história de Eivor no jogo, e esse último episódio já está disponível para todos os jogadores que possuem Valhalla.

A jornada de dois anos de conteúdos adicionais para Assassin’s Creed Valhalla recebe o seu desfecho com “The Last Chapter”, um epílogo que conclui algumas das narrativas estabelecidas durante o jogo, além de reunir personagens importantes, figuras históricas, velhos amigos e inimigos, enquanto descobrem aventuras e memórias que fecham a trajetória de Eivor. Como se trata de um conteúdo final, é necessário que os jogadores tenham concluído determinadas partes da história para conseguir jogar.

Além disso, o jogo receberá mais novidades. Já disponível no jogo está a missão compartilhada que irá introduzir Roshan, mentora de Basim, e personagem do próximo jogo Assassin’s Creed Mirage. A atualização também trouxe a opção de pode lutar com capuz, bem como duas novas habilidades também foram adicionadas: Slide Bow e MasterChef.

A partir de 6 de dezembro, haverá uma parceria com Destiny 2, adicionando cosméticos ao jogo. Já entre 15 e 19 de dezembro, haverá um fim de semana gratuito para Assassin’s Creed Valhalla. Por fim, para comemorar os 15 anos de Assassin’s Creed, a Ubisoft anunciou que todos os jogadores de Valhalla poderão reivindicar o Young Ezio Legacy Outfit de graça, via Ubisoft Connect, a partir de 21 de dezembro.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money