fbpx

Após muita especulação, a Capcom finalmente confirmou que Monster Hunter Rise está expandindo as plataformas onde pode ser jogado, e está confirmado para chegar ao Xbox One e Xbox Series X|S no dia 20 de janeiro. Para melhorar ainda mais a notícia, o jogo também será adicionado ao Xbox Game Pass nesse mesmo dia, e ainda terá suporte para Cloud Gaming.

Os jogadores que possuem o Xbox Series X ainda poderão escolher entre resolução 4K com até 60 FPS ou resolução 1080p com até 120 FPS.

Monster Hunter Rise possui uma quantidade enorme de novos monstros inspirados no folclore japonês para caçar, bem como monstros icônicos de toda a saga Monster Hunter que também retornam. A aventura possui 14 tipos de armas, cada uma com seus próprios estilos e mecânicas profundas. Derrotar monstros te recompensa com materiais deles para criar armas e armaduras conforme você sobe no rank dos caçadores. Vale lembrar que é possível jogar todo o conteúdo do jogo em modo solo, mas também existe a possibilidade de se juntar a até três amigos online para caçadas cooperativas.

Quando o jogo for lançado no Xbox ele já terá todos os conteúdos e eventos de missões das atualizações anteriores do jogo (até a versão 10), o que também inclui várias parcerias com outras séries de jogos como Street Fighter, Okami e Mega Man, por exemplo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money