fbpx

Like a Dragon: Ishin! se trata de uma nova versão para o spin-off lançado em 2014, apenas no Japão e no Playstation, que agora não apenas irá ganhar o mundo, mas também chegar ao Xbox. O Remake também é o primeiro título do Ryu Ga Gotoku desenvolvido com Unreal Engine 4.

O jogo recebeu um novo trailer que destaca seu combate cheio de ação e com as mais variadas possibilidades do jogador eliminar os seus adversários, seja com uma espada de samurai, arma de fogo da era feudal, os próprios punhos ou ainda tudo junto. O vídeo destaca os quatro estilos de batalha diferentes: Swordsman, Gunman, Wild Dancer e Brawler.

Em Like a Dragon: Ishin! acompanhamos uma história que se passa na fictícia Kyo da década de 1860, com uma trama ambientada na era dos samurais. A cidade está atormentada por uma desigualdade generalizada, e um samurai chama para si a responsabilidade de mudar o curso da história em sua busca por justiça. Mas não é apenas o senso de justiça que move Sakamoto Ryoma, mas também sua missão de encontrar o assassino de seu pai, se livrar de um assassinato armado e restaurar sua honra. No entanto, as consequências serão enormes, pois isso encerrará a era samurai e mudará para sempre o futuro do Japão.

Like a Dragon: Ishin! será lançado no dia 21 de fevereiro de 2023 para Xbox Series X|S e Xbox One. Aqueles que realizarem a pré-venda poderão aproveitar o jogo alguns dias antes, recebendo acesso antencipado a partir de 17 de fevereiro.

Vale lembrar que a SEGA e a Ryu Ga Gotoku também anunciaram hoje os jogos Like a Dragon 8 e Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name que expandem o universo de toda a franquia.

Clique aqui, e confira Like a Dragon: Ishin! na Microsoft Store

Clique aqui, e confira Like a Dragon: Ishin! Digital Deluxe Edition na Microsoft Store

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money