fbpx

Após ter sido revelado em maio deste ano, Star Wars Jedi: Survivor não teve mais grandes novidades reveladas desde então, mas o jogo está confirmado para compartilhar novidades no The Game Awards do dia 08 de dezembro. Dentre as revelações pode estar a data de lançamento, data esta que acabou vazando através da Steam, onde constava o lançamento para o dia 16 de março de 2023 (a informação já foi retirada). Além da data, a página também mostrava detalhes como bônus de pré-venda e Edição Deluxe. Todas essas informações devem ser oficializadas no evento desta semana.

Star Wars Jedi: Survivor se passa cinco anos após os eventos de Jedi: Fallen Order. Cal Kestis deve ficar um passo à frente da busca constante do Império enquanto começa a sentir o peso de ser um dos últimos Jedi restantes na galáxia. Acompanhado por seu fiel companheiro BD-1, Cal conhecerá e se aliará a uma série de personagens únicos e interessantes em sua jornada. Jedi: Survivor expandirá o combate dinâmico da série de maneiras não só novas, mas que também prometem ser inovadoras, pois para sobreviver, Cal deve aprender novas habilidades e aumentar sua conexão com a Força.

Star Wars Jedi: Survivor já estava confirmado para 2023, com versão garantida para Xbox Series X|S.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money