fbpx

Em Dragon Age: Dreadwolf os jogadores enfrentarão um velho conhecido, que se trata de Solas, um personagem importante de Dragon Age: Inquisition, mas ele também é conhecido por outros nomes, como o deus Fen’Harel, o Lobo Temido. Dando um gostinho desse personagem extremamente complexo, a BioWare compartilhou uma cena ainda não finalizada do jogo, que desenvolve um pouco da história do antagonista.

Narrada pelo querido personagem Varric Tethras, a cinemática, que ainda é um trabalho em progresso, oferece um vislumbre da trama que nos aguarda no próximo jogo da saga.

Eu o conhecia como Solas, um mago pensativo obcecado por sonhos. Mas há muito tempo, ele tinha um nome diferente. Fen’Harel, o Lobo Temido. Antigo deus élfico das mentiras, ou herói rebelde contra a tirania, dependendo da história em que você acredita. Em sua luta final com os deuses élficos, Solas os aprisionou e criou um Véu que separou nosso mundo da magia bruta do Fade. Mas agora, ele quer derrubar aquele Véu e destruir o mundo. E nós somos os únicos que podem detê-lo.

Vale lembrar que Dragon Age ganhará uma animação na Netflix, com o nome de Dragon Age: Absolution (Dragon Age: Absolvição}, que também se passará em Tevinter.

É fácil entender todo esse cuidado com o próximo Dragon Age, visto que ele será muito importante para o estúdio, pois além de se tratar de uma das suas franquias mais importantes, também é crucial para resgatar a confiança dos jogadores em suas criações. Inclusive, eu já havia debatido sobre isso no artigo sobre a Importância de Dragon Age para o Futuro da BioWare.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money