fbpx

Parece que a Microsoft Store fez de novo e vazou a data de lançamento de mais um jogo, dessa vez Diablo IV. A informação foi descoberta pelo perfil do Twiiter Aggiornamenti Lumia, que costuma ser uma fonte segura acerca de informações da loja da Microsoft.

Segundo o que foi relatado, o jogo pode ser lançado no dia 05 de junho de 2023 com o tamanho de 80GB, e ainda teria além da versão padrão, edições Digital Deluxe e Ultimate. O jogo já estava previsto para sair no primeiro semestre de 2023, então esse vazamento pode estar correto, mas vale lembrar que até lá muito pode mudar. O jogo tem versões confirmadas para Xbox Series X|S e Xbox One.

Diablo IV traz de volta Lilith, a rainha dos Succubi. A filha de Mephisto, o Senhor do Ódio, que também se trata de um famoso adversário em Diablo 2, parece estar mais forte do que nunca, e está mais amedrontadora do que nas breves lutas do segundo jogo. Para quem não sabe, Lilith foi amante do arcanjo Inarius, e desse relacionamento nasceu o primeiro Nephalem. O casal controverso criou o Santuário, também conhecido como o reino mortal.

O jogo promete marcar o retorno da série para um tom mais sombrio e pesado, com um endgame recheado de conteúdos, para os jogadores mergulharem fundo por centenas de horas explorando possibilidades com as classes Bárbaro, Maga, Renegada, Druida e Necromante.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money