fbpx

Fallout 76 recebe Turnê Nuka-World, e não há nada melhor que uma Nuka-Cola geladinha para aguentar o calor radioativo dos Apalaches! (Só não se esqueçam de guardar a tampinha). Para aqueles que preferem o sabor da receita original ou um dos muitos sabores, como a Cherry e a Quantum, confira na Turnê Nuka-World.

Em colaboração com o Fallout 76, a Nuka-Cola tem o prazer de apresentar a nova atualização do jogo, já disponível de graça para todos os jogadores!

A TURNÊ NUKA-WORLD CHEGA AOS APALACHES

A turnê refrescante da Nuka-Cola, Turnê Nuka-World, traz toda a emoção do nosso incrível parque temático itinerante! Com a atualização Turnê Nuka-World, tem um parque completo para que todos possam curtir, incluindo jogos de parque, um posto comercial, prêmios para ganhar e três Eventos Públicos novos!

Fallout 76 recebe Turnê Nuka-World

Visitem o Gunther, o pistoleiro viajante, no evento Mais Procurados e participem de um assalto estilo faroeste, curtam com os mascotes, Garrafa e Tamposo, no Gire a Roda, um evento de jogo em que os competidores precisam sobreviver a uma série de desafios escolhidos na sorte! Por fim, façam um passeio romântico no Túnel do Amor para ajudar nosso querido Sr. Adorável a consertar o brinquedo do parque. Não se preocupem, pois provavelmente não há nada vivendo nos túneis.*

Concluam esses Eventos Públicos para ganhar recompensas refrescantes, que incluem armas, roupas, decorações de C.A.M.P. e mais! E não para por aí: os visitantes da Turnê Nuka-World podem testar a sorte no Nuka-Cade, desafio no qual os jogadores podem competir em jogos de parque para ver quem consegue a maior pontuação e os melhores prêmios, incluindo uma versão dos jogos Nuka-Cade para curtir nos seus C.A.M.P.s!

Por fim, os visitantes mais corajosos podem desafiar o Titã de Ultracita, uma monstruosidade enorme que se esconde nas profundezas do parque. Há boatos de que o Titã é o maior Chefe de Região já visto nos Apalaches, mas grandes recompensas (e o direito de folgar nos outros) aguardam aqueles que conseguirem acabar com esta fera gigantesca.*

Fallout 76 recebe Turnê Nuka-World

* A Corporação Nuka-Cola não se responsabiliza por quaisquer ferimentos ocasionados por visitar o Nuka-World ou suas operações adjacentes.

TEMPORADA 11: NUKA-WORLD

A Nuka-Cola também é patrocinadora da nova Temporada de Fallout 76! Ganhem S.C.O.R.E. e desbloqueiem recompensas na Temporada 11: Nuka-World!

Explorem um novo tabuleiro inspirado em nosso parque temático Nuka-World e ganhem Átomos, itens de C.A.M.P., roupas, itens de personalização e mais simplesmente jogando Fallout 76! Além disso, membros ativos de Fallout 1st podem desbloquear recompensas exclusivas – incluindo bônus de S.C.O.R.E. que duram por toda a Temporada! Saibam mais sobre as Temporadas de Fallout aqui.

E MAIS!
Nossa atualização Turnê Nuka-World também chega com um novo recurso de qualidade de vida que nenhum fã de C.A.M.P. deveria dispensar: controles de câmera livre para construção! Isso mesmo: basta apertar um botão no modo de construção para que vocês possam explorar o espaço de construção livremente, sem preocupações com gravidade, paredes ou outras chatices da Física.

Fallout 76 recebe Turnê Nuka-World

Também estão concedendo um recurso novo para membros ativos de Fallout 1st: a Caixa para Munição! Disponível nessa atualização sem custo adicional, os membros de Fallout 1st poderão guardar munição ilimitada (com exceção dos Núcleos de Plasma e os Reatores de Fusão) por segurança, parecido com o recurso da Caixa de Descartes que já é oferecido aos membros de Fallout 1st. Saibam mais sobre o Fallout 1st aqui.

Confira todos os detalhes da atualização no site oficial.

Fallout 76 recebe a Turnê Nuka-World e já está disponível gratuitamente na Microsoft Store, lembrando que Fallout 76 está no catálogo do serviço Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money