fbpx

O Xbox All Access já estava disponível em países como Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, Nova Zelândia e outros mais, e agora o programa chega ao Brasil. A iniciativa oferece a oportunidade dos jogadores comprarem o console Xbox mais recente de forma parcelada, algo que não é comum em países estrangeiros. Como a comprar parcelada já é uma realidade no cotodiano dos brasileiros, muitos apostavam que o Xbox All Access nunca chegaria em nosso país por falta de público, mas a Microsoft fechou uma parceria com o banco Itaú para oferecer mais essa opção para os jogadores entrarem na nova geração.

O pacote custa o preço sugerido de R$ 170,99 por mês e possui um console Xbox Series S e assinatura de 21 meses do Xbox Game Pass Ultimate. A contratação é exclusiva para clientes do banco Itaú e pode ser feita nos apps Itaú, Itaú Personnalité ou Itaú Cartões, e está disponível para correntistas e cartonistas do banco. Após a contratação, o console é entregue no endereço escolhido em até 2 dias úteis (nas capitais brasileiras), e o frete é grátis.

Nada foi dito ainda acerca de um pacote envolvendo o Xbox Series X.

Vale lembrar que o Xbox Series S não possui leitor de disco, logo é um console voltado para mídia digital. Dessa forma, o pacote com o Xbox Game Pass Ultimate se torna uma combinação perfeita para os novos jogadores, já que terão acesso a uma quantidade gigantesca de jogos, inclusive lançamentos da Xbox Game Studios, além de poder acessar Xbox Live Gold, EA Play e Cloud Gaming.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money