fbpx

A publicadora Focus Entertainment em conjunto com a experiente Saber Interactive, anunciaram a volta de uma franquia bem interessante. Warhammer 40,000: Space Marine 2 recebeu um novo trailer durante o TGA 2022, confirmando o seu lançamento para Xbox Series X|S em 2023.

A franquia cult clássica Space Marine está prestes a retornar com uma nova experiência de alta octanagem ambientada no universo Warhammer 40.000, exibida em um trailer bombástico com a voz do ator Clive Standen (Vikings, Taken) no papel do tenente favorito dos fãs Titus.

Incorpore um Space Marine, um guerreiro sobre-humano que protege a humanidade de horrores incalculáveis, em uma ação de terceira pessoa brutalmente eficiente. Espere a sensação de jogo distintamente rápida e fluida do melhor estúdio da categoria, Sabre Interactive – a equipe e o mecanismo por trás de World War Z.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money