fbpx

A EA não trouxe tantos anúncios durante o TGA 2022, mas nos alegrou com mais conteúdo para o seu jogo de caça a monstros, Wild Hearts, que recebeu um trailer apresentando três dos mais poderosos Kemonos que os jogadores e jogadoras irão enfrentar, incluindo Espreitador da morte, o lobo selvagem, Amaterasu, o falcão gigante, e pela primeira vez, Tempestade dourada, o tigre feroz e implacável com seu tornado de areia e ouro.

Trazendo uma ameaça real à paisagem fantástica de Azuma, os Kemono são bestas gigantes que se fundiram com seus ambientes, exercendo o poder da natureza para remodelar seus arredores e atender às suas necessidades, e batalhar por território. Os jogadores e jogadoras encontrarão todos os tipos de Kemono em Wild Hearts –  desde esquilos com infusão de plantas até o enorme javali Presa-régia e muitos mais – enquanto atravessam o mundo.

Em Wild Hearts, os jogadores viajam por Azuma como um lobo solitário ou caçam com até dois amigos, graças aos recursos cooperativos e de crossplay do jogo em todas as plataformas.

O jogo chegará ao Xbox no dia 17 de Fevereiro de 2023, através do selo EA Originals.

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money