fbpx

Desde 2019, o MMORPG The Elder Scrolls Online assumiu o modelo de aventuras anuais, nas quais cada temporada possui uma história que é desenvolvida durante todo o ano. A Zenimax Online assume que o modelo foi muito importante para alavancar o nome do jogo, que se consolidou entre os jogos mais bem-sucedidos do gênero. No entanto, o estúdio também reconhece que as temporadas expandiram ainda mais o universo de Tamriel, deixando ele confuso para novos jogadores, enquanto que os veteranos sentem falta de arcos de história expansivos que se desenrolam em vários capítulos, em vez de cada ano ter uma história que é até épica, mas não se conecta com as demais.

Pensando nos prós e contras, a Zenimax Online anunciou que a partir de 2023 eles voltam com as histórias que se desenvolvem através dos anos em vez de tramas picotadas no decorrer de uma temporada.

A nova programação anual será a seguinte:

  • Primeiro trimestre – será mantido o DLC tradicional com novas dungeons.
  • Segundo trimestre – Capítulo completo em junho. A expansão terá uma história completa, sem ser interrompida para ter seu desfecho no final do ano. O estúdio garante que isso vai possibilitar criar capítulos maiores/melhores e mais detalhados. Esta será a primeira parte de um arco de história de vários anos e que também terá um dos recursos mais solicitados pelos jogadores. O capítulo de 2023 será revelado no evento global de The Elder Scrolls Online em janeiro.
  • Terceiro trimestre: melhorias de qualidade de vida e correções de bugs.
  • Último trimestre: Em vez do DLC de zona usual, os jogadores receberão um novo sistema.

Além disso, os servidores de The Elder Scrolls Online serão totalmente atualizados em 2023, pois a Zenimax Online vai estar atualizando e substituindo todo o hardware do datacenter do jogo. Eles avisam que precisarão de até dois meses para instalar e testar tudo antes de mudar para o novo hardware. A previsão é que todo esse processo seja finalizado até o final de fevereiro ou março de 2023.

Ainda não conhece The Elder Scrolls Online? Confira nossa análise do jogo base, e também das expansões SummersetElsweyrGreymoorBlackwood e High Isle, além do DLC Murkmire.

Vale lembrar que o jogo base faz parte do Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money